Maria Cereja

sexta-feira, 30 de março de 2007

ponto de rebuçado

Lusco fusco, sol radiante, chuviscos?
As asas das minhas borboletas roçam na barriga que se arrepia por dentro e por isso o meu umbigo transforma-se numa fábrica de algodão doce...nuvens cor de rosa e brancas sobem até ao tecto da sala...juntem-se as gomas, os manjericos de coco e os novos magnums...umas trufas, um sofá e dentes resistentes para os devaneios que me inundam a mente...sinto-me doce, salgada, caramelizada?
A espanca casa amanhã e um vestido vermelho cereja funde-se já hoje no meu corpo...sonho com as férias em banho maria e com o verão queimado por um sol de inverno que me aquece enquanto as folhas tombam aos meus pés e as andorinhas se transformam...em borboletas...
Sem sentido, com sentido, sentida? A vida flui como as estações do ano e o aquecimento global sem dúvida preocupa-me...
Com gelo, sem gelo, sumo?
...shaked & stirred...hoje bebo a vida assim…

Sem comentários: