Maria Cereja

sexta-feira, 11 de julho de 2008

desnorte

Porque quero ser cereja quando me apetece e porque me apeteceu não ser será de se considerar que durante o período x este pomar se encontrou a amadurecer...

No entanto, e porque estas coisas são assim e assado, senti hoje o xuto dos caracteres e a vontade de escrever...
Ainda sem título e sem saber exactamente o que tenho a dizer das frutas e para as frutas...sei que tenho que dizer... qualquer coisa...coisas...

Porque o sol é impiedoso e se levanta e se deita todos os dias à mesma hora, porque os coentros estão a estalar de secos e a planta ovo a crescer fogosamente...porque descobri aquele blog das receitas que adoro e até comprei uma lata de feijões só porque era tão linda...porque há trabalho que dá trabalho e acima de tudo porque o puff já se instalou em minha casa...porque tenho que pendurar o candeeiro da cozinha, tapar uns quantos buracos, encher a garrafeira, sim a que me queria comer o dedo...porque tenho que fazer dieta...porque amanhã é sábado...porque quero isto e aquilo e aquele... e porque a vida não pára...preciso de encontrar o meu norte...

...perdi o norte?...roubaram-me o norte?

Dou por mim desorientada, desnorteada, a procurar debaixo do tapete, do sofá, da cama...o norte perdido...o norte roubado...

Sem o sentido certo...sem sentir o certo...apetece-me gritar...

...ENCONTRA-ME...

...encontro-me...

1 comentário:

O Império disse...

Olá.

Já fazia falta uma palavritas tuas.
Percebo o que dizes.

Mas se escreveres uma frase isolada de vez em quando já ajuda a dar ao teu blog o bocadinho de chantilli que fica sempre guardado no canto da boca para saborear mais tarde.

Beijinhos

PS.: Orienta-te para Sul.