Maria Cereja

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

fôlego

dias bonitos que te inspiram...
suspiro...
...determinada em gritar jerónimo ou antónio ou miguel...
aos dias que passam vejo-me envelhecer e não entendo porque teimo em ficar.
se aprendi lições com os erros que escrevi salgados não entendo porque insisto em (me) esquecer...
calo no peito, arrumo no cérebro...penso e sorrio, penso e deito fora...
odeio-te loucamente, platonicamente, por me dizeres que o meu sol é de toda a gente...
...mas continuo a querer voar...



...e tenho a certeza que é possível...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mudar pode ser muito difícil mas...

Muda de vida, se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar


Beijinhos, João Limão