Maria Cereja

segunda-feira, 6 de abril de 2009

passarinho

depois de um fim de semana com areia no dedo grande do pé volta o reinado da peúga
à parte dos problemas hormonais que visivelmente alteram a minha lulla, frustra-me a coerência com que lixo todas as experiências fotográficas...
mais uma vez o rolo não prendeu...mais uma vez disparei para uns 40 momentos que não consegui parar...
o momento 35 já levantou suspeitas qb, o 25 ainda tresandava algum entusiasmo...acima do 39 já se sentia a ira na lente...
o destino diz-me que não é para mais tarde recordar mas insito em contrariar o óbvio e continuo a desprender filmes pouco negativos numa máquina que me continua a gozar de forma descaradamente obscena!
repitam-se as poses por favor...
não desista o meu público...comprem-se mais rolos...haja paciência...penitência...sorrisos...sem flashes...e tenho pelo menos mais 24 tentativas na carteira...

Sem comentários: