Maria Cereja

domingo, 21 de janeiro de 2007

época da cereja

Chega de pormenores, chega de detalhes...simplesmente chega...
Decidi que tenho uma cereja dentro de mim e não haverá maior prazer que libertá-la...bem sei que a minha árvore sofreu um ataque voraz de um trovão malvado...inesperado...mas a violência do embate acaba por passar e agora que estou no chão, quero muito rebolar...
Por isso, meus amigos, pinto os lábios de vermelho, despenteio o cabelo, inspiro a cidade como se do mar de outrora se tratasse e não penso...não penso...sigo...sinto...choro...e recomeço...e agora, já no chão, tropeço no trovão que o Zeus teimoso insiste em me lançar...tremo...mas sigo as setas do silêncio até que esse deus já cansado me liberte... e suspiro... e choro... e grito...sou uma cereja valente mas que um dia acreditou que sabia nadar...

3 comentários:

Anónimo disse...

Hum... axo q promete, bamos bere...

Maria Rosé disse...

Welcome to the...top of the delicious cake :)))))

noibinha mamã disse...

Fenomenal!!!! Outra coisa não seria de esperar desta cereja vivaz e agora mais carnuda e mais madura...agora sim, a cereja vai abrir o livro que empoeirou e que de tanto pó, já cheirava mal. A cereja nadou sim senhor...mas nada é eterno, nada é estático e devemos por isso mudar sempre pra melhor...há lá algo mais extraordinário que rebolar? Só alguns têm esse previlégio ;)